Perguntas Frequentes
- Este produto possui garantia?
Para saber mais detalhes sobre a garantia da Loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.
-
Por que escolher a Loja Doralice?
Na Loja Doralice, você compra com total segurança e exclusividade, garantindo produtos 100% originais direto do canal oficial. Além de receber sua compra no conforto da sua casa, você tem a tranquilidade de contar com nossa garantia, que protege contra defeitos e assegura sua satisfação. Comprar conosco é investir em qualidade, confiança e cuidado com cada detalhe!
- Minha compra será segura?
-
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente, e você pode acompanhar todas as movimentações diretamente em nosso site.
O prazo médio para nossos fornecedores (as indústrias responsáveis pela fabricação dos produtos) enviarem o número de rastreamento é de até 6 dias úteis após a confirmação da compra.
Caso não receba o código de rastreio dentro desse prazo, entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Estamos aqui para garantir que você acompanhe seu pedido com total transparência!
- Devolução
Você poderá́ encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
-
A loja trabalha com produtos importados?
Sim! A Loja Doralice oferece uma seleção especial de produtos, tanto nacionais quanto internacionais, provenientes de fornecedores do Brasil e de países como Estados Unidos, Rússia, Suécia e China.
Importante: Qualquer taxa de importação que possa ser aplicada é de responsabilidade exclusiva da nossa loja. Informamos isso com clareza no momento da compra, garantindo que você não terá nenhum custo adicional além do valor pago no pedido. Comprar na Loja Doralice é fácil, transparente e sem surpresas!
-
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos varia entre 12 a 20 dias úteis, contados a partir da data de postagem, com um tempo de processamento do pedido de até 4 dias úteis.
Após a confirmação do pagamento, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado no prazo de até 6 dias úteis.
Informações importantes:
- Trabalhamos com fornecedores do Brasil e de países como Estados Unidos, Rússia, Suécia e China. Em alguns casos, produtos podem passar por fiscalização na Receita Federal em Curitiba, o que pode gerar atrasos devido ao grande volume de pacotes. Mesmo assim, garantimos que sua compra será entregue com segurança.
- Se o pedido incluir mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreamento, pois os produtos podem ser enviados separadamente e em datas distintas.
Estamos à disposição para garantir uma entrega tranquila e informar sobre qualquer etapa do processo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
-
Tentativas de entrega pelos Correios:
Caso os Correios realizem 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado. O cliente será notificado no rastreamento com a informação do local e o prazo para retirada. Se o pacote não for retirado dentro do prazo estipulado pelos Correios e for devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos pelo reenvio ou reembolso.
Em comum acordo com o cliente, podemos reenviar o pacote, mas será necessário o pagamento de uma taxa de reenvio, que será de responsabilidade do comprador.
-
Endereço incorreto ou não entregue:
Para garantir que o endereço esteja correto, confirmamos os dados de entrega no dia da compra por meio de uma mensagem via WhatsApp. No entanto, se o produto não for entregue devido a endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido, mudança de endereço ou ausência para recebimento, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador verificar e preencher corretamente os dados de entrega para garantir que o local esteja disponível para recebimento. -
Reenvio de produtos devolvidos:
Produtos que retornarem ao remetente pelos motivos acima podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio, que será por conta do comprador. -
Sobre prazos de entrega de produtos nacionais e importados:
Trabalhamos com fornecedores do Brasil e internacionais, incluindo países como Estados Unidos, Rússia, Suécia e China. O transporte internacional envolve diversas etapas, como portos, aeroportos, transportadoras e Correios, o que pode impactar os prazos.- Prazo estimado: De 4 a 10 semanas. Em sua maioria, os produtos chegam em até 30 dias corridos. Este é um prazo estimado, podendo variar para mais ou menos.
- Atualizações de rastreamento: É comum que o rastreamento demore até 10 dias ou mais para ser atualizado, devido à distância e ao tempo de transporte.
-
Pacotes na alfândega e taxas:
Todos os produtos importados passam pela alfândega brasileira, localizada em Curitiba, onde são inspecionados pela Receita Federal.- Qualquer taxa de importação eventualmente aplicada será arcada pela Loja Doralice, garantindo que o destinatário não precise pagar nenhum valor adicional. O prazo de entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento dessa taxa pela loja.
-
Extravio ou objeto não localizado:
Em casos de extravio ou se o produto não for localizado no fluxo postal, a situação será informada no código de rastreio. A Loja Doralice enviará um vale-presente no valor da compra, permitindo que você refaça o pedido diretamente em nosso site.
ATENÇÃO:
-
Período de fim de ano (novembro a fevereiro):
Durante este período, todas as entregas estão sujeitas a possíveis atrasos devido ao grande volume de encomendas processadas pelos Correios. Isso é comum em datas de alta demanda, como Black Friday, Natal e Ano Novo. -
Ano Novo Chinês:
Entre os dias 11 e 25 de fevereiro, em razão das celebrações do Ano Novo Chinês, os pedidos realizados durante esse período poderão sofrer um atraso adicional de até 15 dias no prazo de entrega informado.
IMPORTANTE:
Ao realizar uma compra na Loja Doralice, você concorda com todos os termos de compra, devolução e troca disponíveis em nosso site, incluindo as estimativas de entrega e possíveis atrasos mencionados acima.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida!